sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ovo com Flores - Tutorial

Olá ...venho trazer uma dica bem legal para fazer na páscoa !

É bem simples e rapido ,usei 2 folhas amarela de origami (petala maior) e 1 folha prateada ( petala  menor ) e ainda sobrou .

Material necessario :

-Ovo de isopor (usei de 45mm)
- Cola quente
- 2 cores de papel para origami
- Boleador bola ( eu usei de plastico )
- Manta acrilica ou travesseiro ( se você não tiver uma espuma propria para trabalhar com papeis ,meu caso por exemplo rs )
- Cortadores com desenho de flor ( tem que ser de 2 tamanhos para obter um resultado legal )


     Cortar varias flores dos 2 tamanhos e bolear cada petala .A foto a baixo mostra as petalas de tras boleodas .

Dobrei a manta acrilica para ficar bem fofinho e  sair com o efeito igual da foto a cima .

 Coloquei em todo o ovo e se algum lugar ficar parecendo o fundo branco , corte petalas menores e cole ok . Espero que gostem beijos...



Um comentário:

  1. Acheiiiiiiiiiiii!
    Eu adorei :)
    Ficou lindo.
    Os furadores são ótimos para trabalhos assim.
    Cortar uma por uma, desanima rs
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com