domingo, 1 de julho de 2012

Pudim da mamãe

Olá , calma que você não está em um blog de culinaria rs...hoje vou mudar um pouco do assunto *artesanato .
Final de semana chegou  e nada mais gostoso que comer uma comidinha da mamãe . Olha esse pudim que ela fez para minha filha . Vou deixar a receita logo a baixo !
Um otimo final de semana...beijos .

Pudim da mamãe

Bata no liquidificador ;

1 lata de leite condensado
2 lata de leite ( usar a lata de leite condensado como medida )
3 ovos interos
1 colher de amido de milho

Coloque essa mistura em uma forma de pudim caramelizada. Asse em banho maria aproximadamente por 1 hora em temperatura alto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com