quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio

Olá.....
Meninas até que enfim hoje sai o nome da ganhadora ! Não aguentava mais esperar rs....o próximo sorteio vou fazer em um prazo menor kkkkk
Quero agradecer a todas participantes , foi uma maneira que encontrei para agradecer o carinho que recebo de vocês ,pena que só vai ter 1 ganhadora !!

Como disse, o sorteio foi realizado através do SORTEADOR.com.br e no total foram 68 participantes . Então vamos lá.....

O numero sorteado foi .........


E o numero 2 foi ;



Maria - Ateliê M de Maria

Parabéns

Você terá um prazo de 5 dias para me enviar seu endereço ok !  Caso a ganhadora não entrar em contato farei um novo sorteio ^_^

Muito obrigada a todas que participarão do sorteio , bjos e mais bjos

8 comentários:

  1. Oi Katia!
    Obaaaaa, super feliz!
    Ganhei uma 'casinha' linda e mega caprichada !
    Um sonho de presente, muito feliz mesmo por dar essa oportunidade
    de tão longe participarmos.
    Bjs
    Hoje mesmo envio o endereço.

    Ainda não respondi os comentários no blog,só li.
    Após as visitas de hoje, meu micro apagou e estou me virando
    no tablet, que demoro muito mais.
    Nem sei como farei o post ainda...
    Pelos sintomas pode ser a placa mãe...
    Mas o que importa agora é que ganhei um belíssimo trabalho!

    Bjs
    Feliz, feliz e feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia!
    Obaaaaa, super feliz!
    Ganhei uma 'casinha' linda e mega caprichada !
    Um sonho de presente, muito feliz mesmo por dar essa oportunidade
    de tão longe participarmos.
    Bjs
    Hoje mesmo envio o endereço.

    Ainda não respondi os comentários no blog,só li.
    Após as visitas de hoje, meu micro apagou e estou me virando
    no tablet, que demoro muito mais.
    Nem sei como farei o post ainda...
    Pelos sintomas pode ser a placa mãe...
    Mas o que importa agora é que ganhei um belíssimo trabalho!

    Bjs
    Feliz, feliz e feliz :)

    ResponderExcluir
  3. ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽
    Parabéns, para a sortuda!!

    Kátia, querida, obrigada pela sua presença bonita em meu blog e pelo carinho.

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora, Katia tem post novo lá no blog que faz parte da Estrela da Manhã, se você quiser da uma conferida é só clicar no link abaixo, fque com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/como-falar-que-o-papai-noel-nao-existe.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora!!! E Katia, obrigada por compartilhar suas fofurices!!!!!

    Lu Panitchos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh que pena, tô caindo aqui só agora. O prêmio é lindo!
    Gosto muito das coisas vintages.
    Sua árvore de Natal ficou muito bonita e a princesa ao lado deu uma linda foto.

    Abraços e ótimo Natal.

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia e sua filhinha como esta mande notícias esse ano o vírus esta bem mais forte Katia então se continuar c diarréia q nem água e dores no estômago vá o mais rápido possível meu marido já n teve vômitos mas a febre dele foi altíssima 39.4 eu ja rive 37.8 n passou disso mas o ruin eh q vc FICA quebrada

    ResponderExcluir
  8. Depois vc apaga estou no iPhone e m deu p responder num só ... Espero q n seja nada ... Mas qd êh criança e idoso eles estão colocando no soro pq enfraquece muito rápido

    Se cuidem... Bjs rose

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com