sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como começou minha paixão por artesanato


Olá ,
Sou casada e tenho uma filha linda , e sou uma mãe muito coruja  ^_^
Meu signo é de escorpião ,  nasci dia 05 de novembro no interior de São Paulo ( Bastos ) e atualmente moro no Japão na cidade de Hamamatsu

O meu fascínio por artesanato começou  na infância !!
Minha avó costurava o ganha pão dela , uns  tapetinhos em formato de peixe , dobrava quadradinho por quadrinho cada pedaço de retalho formando um triangulo ,assim ela costurava e transformava em um lindo tapete . Foi vendo ela fazer que comecei a me apaixonar por tecidos !
 Ela me ensinava fazer roupinhas para minha boneca Barbie ^_^ , que saudades !
E meus queridos pais perceberão que eu gostava de costurar e me presenteou com uma maquina de costura , sabe aquelas bem antigas com o pedal de ferro ? É foi essa mesma ....bem antiga rs , é uma pena não poder ter ela comigo .
Depois veio minha adolecencia e parei de fazer roupinhas para boneca e parei com as costuras ! Fiquei muitos anos sem costurar .
E quando tiver minha filha ,daí em diante a costura esteve presente em minha vida , graças a Deus !
Hoje consigo me dedicar um pouco mais as minhas costurinhas , graças ao meu marido também que me incentiva bastante .
E tudo que faço compartilho em meu querido blog Sempre e Útil .

E tudo relacionada a artesanato  me arisco a fazer , é uma terapia  . Amo de paixão !!!
 Gosto muito de poder criar novos trabalhos, e compartilha idéias bacana. Sou fascinada no mundo craft e adoro fotografia !!
Entre e fique a vontade, seja bem vinda !!!

 Beijos

 Katia カチア Teramoto 寺本 ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com